Comunicado Importante: Eleições para a Diretoria do Sindicato SINTARGS

Técnico Agrícola filiado ao SINTARGS: Participe do Processo Eleitoral do Seu Sindicato!
5 de março de 2024
SkyInvest: Inovação acessível a todos sem nenhum investimento
13 de março de 2024

Comunicado Importante: Eleições para a Diretoria do Sindicato SINTARGS

A Comissão Eleitoral está acompanhando o processo de eleição para a escolha da nova Diretoria do Sindicato SINTARGS para o triênio 2024/2027. As votações estão ocorrendo hoje, 06 de março, e encerrarão amanhã, 07 de março, às 18 horas.

Aqui estão os detalhes essenciais:

1. Link de Votação: Todos os filiados aptos a votar receberam um link, senha e login para votar. Essas informações foram enviadas via e-mail, SMS ou WhatsApp, conforme os contatos cadastrados no SINTARGS.
  2. Empresa Elejaonline: O processo eleitoral está sendo conduzido pela Empresa Elejaonline, devidamente certificada junto aos órgãos competentes e adota todas as medidas de segurança para realização do pleito eleitoral. Para votar, acesse a plataforma de votação em sintargs.elejaonline.com.
  3. Mais Informações: Os filiados podem acessar as plataformas de comunicação do Sindicato SINTARGS no site www.sintargs.com.br, na aba “Eleições”. Lá, encontrarão todas as informações sobre o procedimento de votação. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pela Comissão Eleitoral na sede do Sintargs através de contato direto.

Desejamos a todos os Técnicos Agrícolas uma boa votação e incentivamos a participação ativa nesse processo eleitoral.