EMATER – Realizados seminários do “REPENSAR DA EMATER” nas regiões de Ijuí e Santa Rosa

BOMBAS DE ÁGUA SOLAR E A FACILIDADE PARA O AGRONEGÓCIO
26 de outubro de 2023
SINTARGS ACOMPANHA ANDAMENTO DO PROJETO RE REORGANIZAÇÃO DA CARREIRA DO QUADRO DOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
31 de outubro de 2023

EMATER – Realizados seminários do “REPENSAR DA EMATER” nas regiões de Ijuí e Santa Rosa

Nesta semana foram realizados os seminários regionais do “REPENSAR DA EMATER: POR UMA ATERS QUALIFICADA E FORTE” nas regiões de IJUÍ (24/10) e Santa Rosa (26/10).

Nas duas regiões houve grande participação dos trabalhadores e trabalhadoras da Ascar-Emater/RS com amplo debate sobre o futuro da ATERS e a participação da EMATER/RS na execução da política de ATER.

O SINTARGS foi representado pelo Vice-Presidente Nilo Campos Teixeira e pelo Diretor Marcelo Dalcin Carvalho. Também participaram em Ijuí o Diretor Carlos Alberto Turra e o Coordenador Regional Rodimar Carvalho dos Santos no seminário de Ijuí e o Coordenador da Classificação e Certificação Cristiano Stiebe no Seminário de Santa Rosa.

O próximo seminário regional será realizado na região de Erechim em 31/10. Acompanhem informações divulgadas em nossas redes e participem!