Fim do limite por valores nos Projetos elaborados por Técnicos Agrícolas.

Pequena propriedade rural é impenhorável para pagamento de dívidas
4 de janeiro de 2021
Certificação de entidade beneficente da Emater/RS-Ascar renovada até 2023
21 de janeiro de 2021

Fim do limite por valores nos Projetos elaborados por Técnicos Agrícolas.

Como TÉCNICO Agrícola, Vice-líder do Governo e coordenador da Frente Parlamentar do Ensino Técnico do Congresso, o Dep Giovani Cherini trabalhou arduamente junto ao Governo pelo fim do limite por valores nos Projetos elaborados por Técnicos Agrícolas.
A ministra da Agricultura e o presidente Bolsonaro atenderam o seu pedido pedido através do DECRETO n° 10.885/20, que altera o de n° 90.922, que estabelecia o teto máximo para a elaboração de projetos de crédito rural. Importante destacar que, no dia 2 o parlamentar já tinha em mão a confirmação da alteração do Decreto. No dia 14 de dezembro, estieve com o presidente Bolsonaro, no Palácio do Planalto, acompanhado pelo presidente do SINTARGS, Roberto Rech, e, no dia 18 de dezembro o Decreto foi publicado.
Agradecimentos a todos os colegas técnicos e, em especial, às entidades representativas da categoria ATABRASIL e FINTA-BR pela iniciativa e pelos esforços realizados.
Cherini é o autor do PL n° 1710/2019, que cria o Piso Salarial dos Técnicos Agrícolas e Industriais e do PL n ° 2782/19, que inclui os técnicos agrícolas no Programa Nacional de Habitação Rural, parte do Minha Casa, Minha Vida.

Os comentários estão encerrados.