Sintargs apresenta plataforma de oportunidades de trabalho para profissionais do setor

Sintargs realiza visita de cortesia na Casa da Emater na Expointer 2021.
6 de setembro de 2021
Qualificação profissional, inovação e tecnologia pautam segunda noite da Semana Acadêmica do Colégio Teutônia
23 de setembro de 2021

Sintargs apresenta plataforma de oportunidades de trabalho para profissionais do setor

Site foi lançado na Expointer e terá banco de vagas e currículos nacional para técnicos agrícolas e outras categorias

Atento às tendências e necessidades do setor agropecuário, o Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Rio Grande do Sul (Sintargs) lançou na manhã desta quarta-feira, 8 de setembro, o site www.sintargsoportunidades.com.br. A plataforma digital foi apresentada na casa da entidade na Expointer 2021, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). O site reúne informações cadastrais dos profissionais e empresas, em âmbito nacional, para ofertas de recolocação e serviços.

O diretor de Finanças do Sintargs, Jeferson Ferreira da Rosa, informou que esse site visa oportunizar os colegas a apresentarem seus serviços, seja através da pessoa física ou jurídica. Por outro lado, as empresas podem buscar no site profissionais como também publicar ofertas de empregos e os seus pedidos de profissionais, caso não localizem entre os currículos disponíveis. “A nossa ideia é ajudar vários colegas do Brasil a encontrar mercado de trabalho ou até mesmo poder oferecer seu trabalho individual para pessoas que queiram uma assessoria ou um serviço rápido. Estamos com muita expectativa”, enfatizou.

Podem se cadastrar no site técnicos agrícolas, tecnólogos, zootecnistas e agrimensores. Atualmente, estão já disponíveis cerca de 500 currículos e aproximadamente 200 oportunidades ativas no endereço digital.

 

 

Os comentários estão encerrados.